Posts Recentes

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Desafio Fotográfico – Setembro

Olá pessoal! Tudo certinho? Então... Setembro passou e por aqui ficaram algumas fotinhas legais do Desafio Primeira. Teve uns dias que pulei por falta de criatividade e preguiça. Está ficando difícil fazer fotos diferentes no meu quarto, preciso perder a vergonha e o medo de ser assaltada e fotografar em lugares diferentes rsrs. Mas vamos a listinha com os temas do mês:


1. Acredita que tenho essa mini TV desde a época em que brincava de Barbie?
2. Metallica é a minha banda preferida e qualquer coisa relacionado a eles eu quero *--*.
3. Meu colar da chave mágica de Sakura <3


4. Meu rabisco fofo *-*
5. Homem de Ferro que sempre aparece por aqui ^^.


6. Esse ângulo super favoreceu essa foto. Eu estava no interior e não sabia aonde ir para tirar uma foto, daí olhei para um corredor que tem ao lado da cozinha onde minha mãe faz uma hortinha, daí tirei a foto de baixo para cima do pezinho de manjericão e fiquei toda orgulhosa com o resultado :D.


8. Teve gente que me perguntou sobre o pijama, mas na verdade é uma camisa da sessão masculina e cueca samba canção hahahaha.
9. Algumas coisinhas que havia comprado no mês, com exceção dos carimbos que demoraram uma vida para chegar da China!  


10. Lembram que falei a vocês no post sobre Sakura que iria mostrar como ela fica com o Báculo Mágico alado? Pois aí está... Dá um trabaaaalho... Mas fica lindo e vai ficar assim por duas vidas até eu mudar a posição hihihi.


11. Mesa de estudos, criações e postagens <3.
12. Ainda não seu fazer efeitos especiais para sumir com os fios de nylon :(.
13. Adoçando a vida do Stormtrooper que só sofre.


14. As raras fotos ao ar livre...


15. Um joguinho que nunca deu para jogar e virou peça de decoração.
16. Achei tão legal essa foto *---*.
17. Já entendi Batman! Você gosta das trevas.
19. Stormtrooper apaixonado passando na blogagem...


20. Uma das minhas fotos do verão na Ilha. Amo todas elas ^^.


21. A mesma árvore, mas de um novo ângulo.


22. Sakura e Kero tirando uma selfie marota.
23. A primavera chegou \o/.
27. Vespa irritada porque não pode sair na chuva.
28. Stormtrooper em apuros!


29. Tudo amarelo e azul.
30. Uma ponte improvisada com os brinquedos dos maninhos.


Espero que tenham gostado das fotos do mês de Setembro! A lista de outubro já está por aí. Vamos fotografar \o/.

Beijinhos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Carlinha,adoro vir conferir esse seu post, msm te seguindo no insta em fotos que acabo não vendo e acho suas fotos super legais! Essa Sakura é tudo *.* Gente é incrível como roupa masculina é mais legal que as femininas, achei super bacana como vc compôs o pijama. Estou apaixonada na foto do pôr do sol e, nunca imaginei q vc era fã de Metallica. Que seu outubro seja incrível! Beijos linda!

    Metamorphya•••

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna!!
      Obrigadaaaa *_*
      Essa Sakura é muito bacana já quero fazer altas sessões com ela.
      Hoje até que as loja estão com mais opções de roupa feminina geek, na Riachuelo tem uma parte reservada para isso!
      Eu sou super fã do Metallica, contei aqui no blog como foi ir para um show deles :D.
      Que seu outubro também seja incrível!!
      Beeijos :3

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .