Posts Recentes

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

The Versatile Blogger Award - TAG

Olá Pessoal! Como é que está tudo por aí? Por aqui está tudo lindo porque chegou o mês mais legal do ano! Uhuu \o/. Mês do Halloween, o que me lembra de doces e Stephen King, de festa a fantasia e do meu aniversário!

Bom, hoje eu vim responder uma TAG que a Bruna do Blog Metamorphya me marcou, ela é uma fofa e sempre comenta me dando muita força aqui no blog <3. Então vou logo intimando vocês a visitarem o blog dela que está cheeeio de coisas legais para vocês, sério, vão lá olhem e comentem em tudo, nos textos e posts sobre jogos e filmes ;).


Então vamos lá a coisa mais difícil do mundo: falar 10 coisas sobre mim! :S

1. Morei até meus 15 anos no interior da Bahia numa cidadezinha linda chamada Cipó. Aí fui morar em Salvador durante mais ou menos uns 6-7 anos e tem uns 3 anos que moro em Lauro de Freitas que faz parte da Região Metropolitana de Salvador, mas se me perguntarem onde começa uma e termina a outra? Mistérios...

2. Eu sou super calada, eu não consigo sustentar uma conversa por muito tempo com uma pessoa que não tenho intimidade :(. Se você morar comigo não vai ter problemas com barulho, eu sou quase um ninja.

3. Eu sou apaixonada por gatos! Tive um na infância que cresceu junto comigo, mas virou um anjinho com uns 10 anos. Hoje ainda não posso ter um, mas quando tiver minha casa o primeiro morador vai ser um gatinho :D.

4. Sou enfermeira e estudando para passar numa residência. Quero me especializar em obstetrícia e assistir muitos partos <3.

5. Os lugares que mais quero conhecer no mundo são a Grécia e o Canadá (com aurora boreal, por favor!).

6. Quero muito aprender inglês, mas meu cérebro não concorda com isso :/.

7. Sou perfeccionista o que às vezes é algo bom, pois dificilmente faço algo com desleixo, mas por outro lado quase nunca acho que algo que fiz está bom o bastante. Daí eu acabo me cobrando muito e ficando frustrada.

8. Tenho fama de ser baixinha arretada, bichinho do mato do tipo não mexe com ela não! Mas quem me conhece de verdade sabe que sou uma manteiga derretida e até consigo ser fofa. Rsrsrs

9. Fui filha única até meus 20 anos de idade, isso mesmo VINTE ANOS! Hoje tenho 3 irmãos O.O.

10. Sempre fui uma pessoa criativa, desde muito pequena, mas não sei porque raios eu nunca investi nisso.

Então é isso pessoas lindas! Espero que tenham gostado de saber um pouco de mim. Bom, eu teria que indicar 15 blogs para a TAG, mas eu não curto muito indicar pessoas para TAG (mais uma curiosidade sobre mim), eu prefiro apenas indicar 15 cantinhos lindos para vocês conhecerem, certo? Então vamos lá:


Não esquece o blog da Bruna que me marcou nessa TAG ;)


Beijinhos e até a próxima.

6 comentários:

  1. Ah gente olha eu aí rsrsr e que coisa mais linda, fiquei emocionada com o que vc falou Carla *.* obg linda vc tbm me dá a maior força e incentiva <3 nossa, eu sou o oposto de vc ainda mais pq sou estabanada, eu não sei ser ninja, lavar louça é quase uma orquestra! Eu acho vc uma fofa! E vou visitar os blogs que vc indicou que eu não conheço tenho ctz que tbm são ótimos blogs! Beijos linda e obg pelo carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouun que fofa! Mas é tudo verdade!
      Que bom que eu te dou força e incentivo *---*.
      Eu sou muito quieta e só as vezes eu sou fofa, pois tem horas que é cada coice que eu dou! kkkkkkkkkk
      Olhaa simm! Tem muito blog bacana :D
      Beeijos e obrigada a você pelo carinho linda <3

      Excluir
  2. Que bacana conhecer mais sobre você Carla! E fiquei de cara de saber que tu foi filha única até os 20 anos :O deve ter sido um choque ter irmãos depois de tanto tempo né :)

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie!
      Que bom que você gostou de saber um pouco sobre mim!
      Foi uma sensação boa com o primeiro, mas quando veio o segundo e terceiro eu já achei melhor parar por ai hahahaha! Brincadeira, é bom saber que não vai ser só eu o resto da vidae que meu filho terá tios e que eu posso ser a tia de alguém algum dia...rsrs.
      Beeeijos

      Excluir
  3. Obrigada por me indicar <3 <3 Gosto dessas tags que revelam algumas curiosidades sobre a blogueira e que surpresa saber que você teve o seu primeiro irmão quando já tinha vinte anos! Deve ter sido bem diferente!
    Ah, como quero conhecer o canadá também, parece um lugar tão incrível e gelado!!
    Também tenho dificuldades de manter uma conversa com estranhos, hahaha ser timida não é facil, mas em casa sou bem barulhenta hahaha Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daai!
      De nada, seu blog é muito fofo!
      É ter o irmão mais velha foi bem diferente acaba que sou meio irmãe rsrs.
      Cana dá é amor! E o verão lá é lindo também, então tem que ir nas duas estações!
      Ser tímida não é fácil meeesmo! rsrs
      Beeeijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .